Tuesday, October 30, 2007

RSS Feed Update

Hello! Just wanted to update you that this blog's feed is now hosted on FeedBurner. Please update your RSS reader with the new RSS feed address.

Thanks for reading :-)

4 comments:

Célia Jordão Alves said...

Se tu trocasses isso que escreveste por miúdos dava jeito...

Raios! Como me sinto ignorante cada vez que aqui venho!... :-D

António Lopes said...

Não há problema nenhum :-)

Os feeds RSS foram introduzidos para facilitar o acesso a conteúdos automáticos na internet. Servem para nós termos acesso aos posts de um blog, por exemplo, sem ter de o visitar directamente, podendo consultá-lo depois a partir de um programa específico.

Isto é especialmente útil para quando temos muitos blogs para ler. É assim que eu sei sempre quando tens novos posts no teu blog :-)

aqui uma explicação de como por isto a funcionar num cliente de e-mail como o Thunderbird.

Célia Jordão Alves said...

Explicaste mais ou menos o que eu já sabia. Por curiosidade e às apalpadelas já subscrevi os feeds dos blogs que me interessam através do internet explorer do windows vista. Mas sei muito pouco sobre isso. Aparecem também umas coisas de "mensagens Atom" nos blogs que não sei o que é nem sei se faz parte do mesmo... faz?

Se por acaso souberes como é que eu desactivo os feeds no outlook era bom. Não quero ter a caixa de correio atafulhada porque vejo as actualizações dos blogs nos favoritos do ie.

beijinhos e obrigada

António Lopes said...

Pois, não faço ideia! Nunca uso o Outlook mas suponho que deva dar para apagá-los através de da gestão de contas.